Nessas férias, aproveite e viaje numa boa leitura

Um Hotel na Esquina do Tempo

EDIÇÃO COMEMORATIVA DE UM DOS MAIORES BEST-SELLERS DE TODOS OS TEMPOS EM NOVA EDIÇÃO COM CAPÍTULO INÉDITO

Mais do que uma história a respeito de um casal que luta para ficar junto apesar da oposição de suas famílias – que, após imigrarem para o Novo Mundo, resgatam rixas ancestrais entre japoneses e chineses – e das atrocidades da Segunda Guerra Mundial, Um hotel na esquina do tempo é um romance inesquecível sobre os danos causados por um dos mais bárbaros conflitos criados pelo homem. A trama, porém, ultrapassa os já tão conhecidos infortúnios dos campos de batalha para mostrar as dores causadas nos corações e nas almas das pessoas comuns, que tentam sobreviver, encontrar a felicidade e amar apesar de todas as adversidades.

“Uma história de Romeu e Julieta entre famílias chinesas e japonesas durante a Segunda Guerra que vai além de todos os clichês e se tornou um clássico moderno”.
The Seattle Times


Uma Estrela Me Disse

UM ROMANCE QUE VAI CONQUISTAR DOS CAPRICORNIANOS MAIS CÉTICOS ATÉ OS LIBRIANOS MAIS APAIXONADOS.

O maior desejo da vida de Justine era ser promovida a repórter na Star, a revista mais badalada da cidade de Sydney. No entanto, quando Nick, sua paixão secreta de infância, se muda exatamente para o apartamento em frente ao seu e ela descobre que o novo vizinho é um dos muitos fãs do horóscopo publicado na Star, Justine coloca todos os seus planos em risco para dar uma rasteira no destino e convencer Nick de que ela é o amor da sua vida. Uma estrela me disse é uma história de amor inteligente e divertida sobre como às vezes até mesmo aquilo que está escrito no nosso destino precisa de um empurrãozinho para realmente acontecer. “Uma estrela me disse é o romance mais divertido e emocionante da temporada.”GLAMOUR


Amor e Outros Prêmios de Consolação

Para Ernest Young, um órfão de doze anos, descendente de chineses e aluno bolsista de um internato, a chance de ir à Feira Mundial de Seattle parece um milagre. Porém, assim que se vê entre as exibições exóticas, os fogos de artifício e as rodas-gigantes, ele descobre que será um dos prêmios do grande sorteio realizado naquela noite.

O bilhete vencedor pertence à extravagante dona de um bordel de luxo. Ernest se torna seu novo empregado e, contra todas as possibilidades, encontra o amor e o lar que sempre desejou. Entretanto, quando uma onda de protestos pela moralidade toma conta de Seattle, Ernest e seus amigos veem o futuro de seu negócio ameaçado e precisarão unir forças para garantir sua sobrevivência.

Em um cenário exuberante de amor, coragem, glamour e vício, Amor e outros prêmios de consolação é uma história emocionante sobre inocência e devoção num mundo onde tudo, e todos, podem estar à venda.


Dos Cantos do Salão Oval

Uma história sexy e divertida que leva o leitor para os bastidores da Casa Branca!

Em 2012, um anúncio publicado em uma página da internet leva Beck Dorey-Stein a trabalhar na Casa Branca como uma das estenógrafas do presidente Barack Obama. Uma garota comum que se sentia uma alienígena em meio ao quem-é-quem entre os poderosos de Washington, Beck passa a integrar a equipe de elite do presidente dos Estados Unidos.

Enquanto aprende a driblar os protocolos da Casa Branca e sua implacável hierarquia, Beck se apaixona por um dos mais importantes assessores do presidente, e, de repente, descobre que a política do coração pode ser muito mais eletrizante do que a realizada em gabinetes oficiais e reuniões de cúpula.

Tendo como pano de fundo um universo de glamour, drama e intriga, entre festas que varam a noite, resorts cinco estrelas e drinques incríveis servidos no Air Force One, essa é uma leitura sedutora, engraçada e apaixonante, que leva o leitor para os bastidores da Casa Branca de Barack Obama.