Construindo Marcas de Valor

R$159,00

Confira formas de pagamento

Valores de entrega diferenciados para Livros via Correios

compartilhar

descrição

Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas; empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas afeitas à marca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de sua internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.

Informação adicional

Peso 0,615 kg
Dimensões 23 × 16 × 1 cm
Autor

Formulário de Contato

Gestão de Marcas