NOSSAS REDES SOCIAIS

R$58,00 R$15,00

em até 3x de R$5,00 sem juros no cartão (ou em mais vezes com juros)

parcele em até 3x vezes sem juros no cartão de crédito

Valores de entrega diferenciados para Livros via Correios

compartilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on google
Share on telegram

descrição

A expressão “jogada de marketing” recebe muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoas. Porém, a área de marketing prega exatamente o contrário, isto é, trata-se de uma comercialização que visa deixar clientes satisfeitos, por meio de uma transação transparente. O objetivo deste livro é trazer à tona o sentido positivo de “jogada de marketing”, ou seja, apresentar algumas técnicas de marketing a partir da prática esportiva, mais precisamente do futebol. Após breve apanhado sobre o futebol brasileiro e sua importância, incluindo comentários sobre o papel do marketing esportivo e do futebol-empresa nos clubes, são descritas algumas técnicas de futebol e sua relação com o marketing. Em seguida, são apresentados cases de alguns dos principais clubes de futebol do Brasil. O capítulo final traz as principais lições de marketing deste estudo, válidas para empresas em geral, de vários ramos e setores.

Informação adicional

Peso 0.35 kg
Dimensões 23 × 16 × 1 cm
Autor

Editora

Nr. de Páqginas

Ano

Edição