NOSSAS REDES SOCIAIS

- 55%

R$15,00

em até 3x de R$5,00 sem juros no cartão (ou em mais vezes com juros)

parcele em até 3x vezes sem juros no cartão de crédito

Valores de entrega diferenciados para Livros via Correios

compartilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on google
Share on telegram

descrição

As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a ´era´ do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitívo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças frequentes. A aplicação das novas ferramentas de negócios como CRM, ERP e SCM vem permitindo que as organizações experimentem novas estratégias de marketing e vendas, com resultados bastante significativos. Este é o enfoque desenvolvido em ”Marketing da gestão e tecnologia”. A Tecnologia da Informação (TI) aliada a processos organizacionais com foco no mercado fornecem um recurso poderoso para a criação e sustentação de vantagem competitiva para as empresas. Conhecer e, sobretudo, aplicar tais recursos não é uma tarefa fácil. Para isto, o autor reuniu toda sua experiência prática, adquirida com a consultoria a clientes, e teórica neste livro.

Informação adicional

Peso 0.345 kg
Dimensões 23 × 16 × 1 cm
Autor

Editora

Nr. de Páqginas

Ano

Edição