- 55%

R$33,00

Confira formas de pagamento

Valores de entrega diferenciados para Livros via Correios

compartilhar

descrição

As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a ´era´ do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitívo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças frequentes. A aplicação das novas ferramentas de negócios como CRM, ERP e SCM vem permitindo que as organizações experimentem novas estratégias de marketing e vendas, com resultados bastante significativos. Este é o enfoque desenvolvido em ”Marketing da gestão e tecnologia”. A Tecnologia da Informação (TI) aliada a processos organizacionais com foco no mercado fornecem um recurso poderoso para a criação e sustentação de vantagem competitiva para as empresas. Conhecer e, sobretudo, aplicar tais recursos não é uma tarefa fácil. Para isto, o autor reuniu toda sua experiência prática, adquirida com a consultoria a clientes, e teórica neste livro.

Informação adicional

Peso 0,345 kg
Dimensões 23 × 16 × 1 cm
Autor

Formulário de Contato

Marketing da Gestão & Tecnologia