NOSSAS REDES SOCIAIS

R$40,50 R$15,00

em até 3x de R$5,00 sem juros no cartão (ou em mais vezes com juros)

parcele em até 3x vezes sem juros no cartão de crédito

Valores de entrega diferenciados para Livros via Correios

compartilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on google
Share on telegram

descrição

Grandes empregados do setor de serviços – o garçom cuja atenção garante sua volta a um restaurante mesmo depois de uma refeição medíocre, o mecânico na revendedora de automóveis que é tão competente que você nunca compraria um carro em outro lugar – são os bens mais valiosos de um negócio. Serviços como esses não são uma questão de regras, regulamentações e programas de treinamento corporativos, mas de performance. Grandes prestadores de serviços são artistas ; trazem para seus trabalhos uma inspiração que não surge meramente por um cheque ou uma lista de objetivos. O professor Len Schlesinger, da Harvard Business School, e Bill Fromm, da companhia de marketing Barkley & Evergreen, realizaram uma pesquisa com centenas de prestadores de serviços em todos os Estados Unidos para encontrar os poucos que se destacam e merecem ser chamados de ‘verdadeiros heróis de um negócio’. Os autores revelam os segredos de catorze heróis do setor de serviços e analisam os detalhes e as estratégias que distinguem os serviços excelentes dos bons.

Informação adicional

Peso 0.35 kg
Dimensões 22 × 24 × 1 cm
Autor

Editora

Nr. de Páqginas

Ano

Edição